a Puroesporte: Chama Olímpica segue pelo interior paulista e encerra o dia em Ribeirão Preto
Subscribe: flickr

Ads 468x60px

domingo, 17 de julho de 2016

Chama Olímpica segue pelo interior paulista e encerra o dia em Ribeirão Preto


Ribeirão Preto fecha o revezamento nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira (18), a chama Olímpica será vista nas ruas das cidades de Jaú, Araraquara e São Carlos, terminando o dia em Ribeirão Preto com apresentação da Orquestra Jovem Acadêmica Alma. Ao todo, 148 condutores irão conduzir a tocha Olímpica, e o comboio vai se deslocar por 350 quilômetros.

Em Jaú, o público poderá assistir a apresentação da Banda Carlos Gomes, que irá executar os hinos Nacional e o da cidade. Quatro crianças e um adulto acompanham a banda cantando. Também haverá apresentação de vôlei da terceira idade, judô e capoeira por alunos de projetos esportivos da prefeitura.

A programação em Araraquara, na Arena da Fonte, traz para o público apresentações de capoeiristas, atletas, taikô e ginastas de um grupo da terceira idade.

Na chegada da tocha a São Carlos, alunos de capoeira irão fazer uma demonstração para o público. Em frente à Catedral da cidade, será a vez de uma equipe de triatletas mostrar um pouco da modalidade esportiva.

Para encerrar as atividades na cidade, ainda haverá, no estádio Luisão, apresentação de ginástica artística, dos alunos da capoterapia (mistura terapia com capoeira), do time de rugby e de alunos do programa de atividades físicas voltadas para a terceira idade.



0 comentários: