a Puroesporte: Com cortes de Camila Brait, Roberta e Tandara, Zé Roberto define seleção
Subscribe: flickr

Ads 468x60px

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Com cortes de Camila Brait, Roberta e Tandara, Zé Roberto define seleção


Camila Brait ficou de fora mais uma vez das Olimpíadas
O técnico Zé Roberto Guimarães também anunciou as 12 atletas que irão aos Jogos Olímpicos Rio-2016. As escolhidas para serem cortadas foram a líbero Camila Brait, a levantadora Roberta e a oposta Tandara.

No Rio, Camila Brait, aos 27 anos, teria a chance de disputar os Jogos Olímpicos pela primeira vez. Depois de lutar pela posição com a experiente Fabi, a atleta acreditava que teria grandes chances de ir aos jogos. Mas, o crescimento de Léia, na fase final do Grand Prix, acabou fazendo o técnico preteri-la mais uma vez.

Já a levantadora Roberta viu a companheira de posição, Fabíola, estar à disposição para a disputa. A atleta deu à luz em maio, mas está liberada para as Olimpíadas. Além de Fabíola, o treinador ainda conta com a titular da posição, Dani Lins, e optou por abrir mão de Roberta.

Já a oposta Tandara, que foi mãe em setembro de 2015, também perdeu espaço na Seleção. O Brasil terá apenas uma representante na posição: a experiente Sheilla. A estreia da seleção feminina será no dia 6 de agosto contra Camarões, às 15h, no Ginásio do Maracanãzinho. O time de Zé Roberto tenta o tricampeonato depois de dois ouros em Pequim-2008 e Londres-2012.

Confira abaixo as 12 atletas que defenderão o Brasil nas Olimpíadas.

Levantadoras: Dani Lins e Fabíola

Ponteiras: Natália, Fernanda Garay, Jaqueline e Gabi

Centrais: Fabiana, Thaísa, Juciely e Adenízia

Oposta: Sheilla

Líbero: Léia

0 comentários: