a Puroesporte: No primeiro dia da vela, Skud 18 do Brasil fica na oitava colocação
Subscribe: flickr

Ads 468x60px

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

No primeiro dia da vela, Skud 18 do Brasil fica na oitava colocação


Brasileiros estreiam na Vela nos Jogos Paralímpicos
A Baia de Guanabara recebeu nesta segunda-feira, 12, os velejadores para a abertura das disputas da Vela Adaptada nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. O Brasil tem representantes nas três classes da modalidade, e o melhor desempenho foi na SKUD 18 com Bruno Landgraf e Marinalva Almeida, que terminaram o primeiro dia na oitava colocação.

“A gente conseguiu andar bem nas duas regatas. Na primeira, a gente ficou em sétimo, andando próximo do sexto e do quinto, e os outros primeiros também não estavam muito longe. É só a gente melhorar um pouquinho na parte tática, que a gente errou ali na largada, e outras coisas que dão para melhorar”, disse Bruno Landgraf.

 Além da dupla, outros quatro brasileiros também estiveram em disputa de mais duas classes. Nuno Rosa na 2.4mr terminou o dia na 13ª posição, e o trio formado por Antônio Carmo, José Abreu e Herivelto Ferreira também fechou na mesma posição, mas na classe Sonar.

Os barcos voltam para a água nesta terça, 13, a partir das 13h05, na Marina da Glória, para a terceira e quarta regatas.

0 comentários: