a Puroesporte: Cúpula Mundial da FIBA busca moldar o futuro do esporte
Subscribe: flickr

Ads 468x60px

terça-feira, 24 de abril de 2018

Cúpula Mundial da FIBA busca moldar o futuro do esporte


A primeira Cúpula Mundial de Basquete da FIBA, uma reunião de interessados ​​de todo o mundo em construir o futuro do esporte, acontecerá em Xi'an, China, de 3 a 4 de outubro.

O evento de dois dias reunirá uma ampla gama de personalidades de alto escalão no basquete mundial - de altos funcionários e gerentes em federações, clubes e ligas, até líderes empresariais e chefes de corporações em áreas como mídia e tecnologia, marcas e responsabilidade social corporativa.

Esta é a primeira reunião individual do esporte e marca um marco significativo na história do desenvolvimento do basquetebol, reflectindo a popularidade e a maturidade global do jogo.

A Cúpula Mundial de Basquete da FIBA ​​é uma reunião anual que não pode faltar a todos os que desempenham papéis-chave no ecossistema global do basquete. É uma oportunidade única para essas personalidades compartilharem sua experiência e conhecimento, ao mesmo tempo em que aproveitam a maior plataforma do esporte para promover suas competições, atividades e interesses.

Xi'an - a capital da província de Shaanxi e antiga capital das 13 dinastias da China - concordou em sediar as três primeiras edições (2018, 2019 e 2020) da Cúpula Mundial de Basquete da FIBA. A apresentação oficial da Cúpula Mundial de Basquete da FIBA ​​ocorreu na manhã de segunda-feira em uma conferência de imprensa realizada no Salão do Tesouro Embutido, na Cidade Proibida de Pequim.

A cerimónia incluiu a apresentação do logótipo da Cimeira, o anúncio do Comité Organizador em torno do Provincial de Desportos de Shaanxi e a Associação de Basquetebol de Shaanxi, bem como o lançamento das contas oficiais do WeChat e do Sina Weibo.

Entre os ilustres convidados disponíveis para o lançamento da Cúpula Mundial de Basquete da FIBA ​​estão: Sr. Frank Leenders, Diretor Geral da FIBA ​​Media and Marketing Services (FMMS); O Sr. Xu Peng, diretor adjunto do Departamento Provincial de Esportes de Shaanxi; e Wang Libin, vice-presidente da Associação Chinesa de Basquetebol e Presidente da Associação de Basquetebol de Shaanxi.

0 comentários: